Meio Ambiente

Dosímetro, Higiene Ocupacional

Avaliação de Ruído Ambiental

ANPS – Avaliação dos níveis de pressão sonora


Todas as formas de poluição são prejudiciais à algo ou alguém,  Ruído Ambiental pode ser enquadrado como poluição sonora caso exceda os níveis estipulados pela legislação.

As empresas devem mensurar e monitorar sua emissão de ruídos para garantir a segurança e bem estar da sociedade, bem como o equilíbrio ambiental.

A London SST executa este importante documento de monitoramento, o qual é parte integrante do Estudo de Impacto de Vizinhança, propondo soluções de adequação que mais se enquadra para a sua empresa.

Solicite um orçamento.

PGRS

Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos


O PGRS (Plano de Gerenciamento de Recursos Sólidos) é um documento obrigatório de todas as empresas geradoras de resíduos para fazer sua gestão ambiental.

Esse documento indica o tipo e quantidade dos resíduos produzidos e aponta práticas ambientalmente adequadas para realizar a sua gestão em todas as etapas, desde a geração até a destinação e disposição dos mesmos.

Os resíduos sólidos são enquadrados em categorias como Serviços de Saúde, Construção Civil, Industriais, Domésticos, Agrícolas entre outros, sendo de responsabilidade do Gerador a sua destinação.

Os Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos da London SST atendem todos os parâmetros da legislação vigente.

Menu